25 de maio de 2012

Depois do alvorecer...

Poeira, muita poeira! Papéis acumulados nos cantos, palavras avulsas, sem nexo!

Olá, caros leitores, sim, sumi por mais de um mês. Esperava voltar no começo de Maio, como combinado, mas acabei emendando meu ócio com uma viagem em que visava uma oficina para autores em SP. Ocorreu tudo bem, conheci outros autores, aprendi novas técnicas de narração/sedução. Fui e voltei, com saúde, só depois adquiri uma virose que me deixou literalmente acamada. Somando isso tudo deixei a vida virtual de lado, agora retorno para meu afazeres, preciso limpar a casa...

Na última terça, dia 22, saiu o último episódio da série fantástica Lagoena. Os últimos meses passaram muito rápido, acompanhei o trajeto da obra todos os dias, avaliava os comentários, descobria novos leitores, mas minha maior surpresa e satisfação era a fidelidade daqueles que sempre voltavam, alguns dia sim, dia não, outros seguiam uma rotina diária, nunca vi tanta fome em ler, é engraçado, recebi de alguns blogueiros respostas negativas pelo livro ser uma leitura online, ou seja, ninguém se interessaria.

Mas o que aprendi é que não devemos ter aversão a novidades, podemos nos deparar com surpresas.

Entre muito leitores conheci Ágata Bresil, blogueira que tem se dedicado à leitura no BookSérie e apostado na idéia do livro. No dia 22 de Abril, Ágata fez uma super resenha sobre a primeira temporada, o que rendeu muitos comentários curiosos no blogue dela. Leiam um trechinho sobre as impressões da blogueira:

"A leitura é fantástica, eu me emocionei pelo fato de ser uma obra de autora brasileira tão bem escrita e construída. A cada capítulo que eu terminava de ler eu saia dizendo a todos o quanto eu estava surpresa com a escrita da Laísa C."

Querem confirir a resenha na íntrega? cliquem aqui.

Também recebi apoio do blog Adventurer Penélope. Agradeço a Paola pela bela postagem e atenção que deu a obra.


O blog Books and Me também participa dessa jornada. Confiram!



Saiu uma entrevista minha para a Revista Innovative! Saibam mais como é a publicação pelo site BookSérie!


O blog Inteiramente Diva abriu espaço para a divulgação de Lagoena. Obrigada!



Epílogos e Finais, da blogueira Bianca Sampaio fechou parceria e fez divulgação da série que foi bem comentada por lá! Obrigada, Bianca!

www.epilogosefinais.co.cc

A Natália do blog Páginas Encantadas falou sobre Lagoena nas suas postagens semanais!


E por últimos apresendo o blog Escolhendo Livros por Rafael e Patrícia Trinta. Lá tem uma postagem muito bacana falando sobre o BookSérie e Lagoena. Não deixem de conferir!


Bom, pessoal, peço desculpas pela minha ausência. Fica aqui registrado meu imenso agradecimento aos mais de 60 blogs que apoiaram a divulgação do projeto LAGOENA, e reforço que a aventura ainda continua, o livro está disponível na íntrega no site BookSérie, com 2 temporadas completas. Lembro que a leitura é online e gratuita.

ACOMPANHE ESSA AVENTURA!

Até a próxima! Que seja breve!





0 Outras confissões...:

Postar um comentário